24 agosto 2007

Campanha publicitária Pepsi



Desenvolvida pela agência Macacolândia. No site dá pra baixar layouts, storyboards, personagens. Bem bacana!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Manu,
Estou fazendo a mesma coisa que o Vitor.. uma pré-monografia para a faculdade. Procurando no google, achei seu blog que foi bastante interessante pra mim.
Tb gostaria de saber onde acho mais informação sobre esse assunto.
O meu email é
gmthais@yahoo.com.br

Adorei essas ilustrações! Estou usando a primeira como papel de parede. rs

Aguardo reposta,
obrigada.
Thais Gallart

Alícia Melo disse...

Manu, seu blog foi um achado! ,D
Sou de teresina e estou fazendo meu trabalho final de curso, o tema é: FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA BRASILEIRA – A INFLUÊNCIA DOS BANCOS DE IMAGEM VIRTUAIS NO MERCADO PUBLICITÁRIO DE TERESINA.
estou encontrando muuuitas dificuldades em relação a perte histórica da fotografia e fotografia publicitária no brasil e no mundo. quase não existe livros sobre o assunto e isso está me deixando louca pq fico sem embasamento teórico. =(
acabei de encontrar o blog, ainda nem li direito, mas espero encontrar algo que me ajude. =)
,*

Débora Menezes disse...

Olá, Manuela
Sou jornalista e gostaria de entrevistála para a revista GLOSS. Estou produzindo uma reportagem sobre meninas 20-28 anos que usam blogs comn objetivos profissionais... entre em contato pelo e-mail debieco@uol.com.br. Obrigada, Débora Menezes

Manu Sanches disse...

fiquei curiosa pra saber se o blog foi realmente útil para todas essas pessoas. espero que sim! =)

Fernanda disse...

Também, assimo como os demais, estou buscando um tema para minha monografia, e isso está me deixando nertvosa, pq não consigo me concentrar em nada.. E ai, tive alguns cliks que me deixaram mais confiantes.. Queria fazer sobre fotografia amadora, mas como minha área é publicidade, não sei se cabe. Talvez fotografia publicitaria, mas queria falar de laguma coisa bem interessante... Sugestões?? Mttt obrigada!